No dia primeiro de fevereiro (1), a Sanepar anunciou a implantação da fatura digital, documento que substitui o boleto impresso. A medida tem por objetivo facilitar a vida do cidadão e reduzir o impacto do papel no meio ambiente.

A adesão a fatura digital é opcional e o cliente que escolher esta modalidade, poderá receber a conta de água/esgoto via e-mail ou consultar seus débitos no aplicativo Sanepar Mobile. A solicitação pode ser feita por meio do site da Companhia ou através do App.

Clientes da Copel agora podem pagar suas contas via PIX

Entre as facilidades do novo serviço, destacam-se a possibilidade de acesso pelo celular e o arquivamento do e-mail, por exemplo, facilitando a comprovação de endereço e evitando o risco de extravio da fatura. Quem aderir à segunda via digital, passará a receber a conta em formato digital e não mais em papel.

A inovação faz parte da política de sustentabilidade da Companhia, que possui o programa Sanepar Sem Papel já incluído em vários processos da empresa, com o propósito de reduzir o gasto de papel em prol da preservação do meio ambiente.

Clique AQUI para aderir à fatura digital!

IPVA Poderá ser pago através do aplicativo de qualquer banco, no Paraná

Compartilhe nas Redes Sociais: