Comec reforça horários de 16 linhas metropolitanas - Jornal de Colombo

Comec reforça horários de 16 linhas metropolitanas

Comec reforça horários de 16 linhas metropolitanas

Nesta segunda-feira, 17, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) deu início a um reforço em 16 linhas do Transporte Coletivo Metropolitano, que fazem a integração dos municípios de Colombo, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Campo Magro, com a capital. De acordo com o órgão, o aumento dos horários busca atender o crescimento da

Nesta segunda-feira, 17, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) deu início a um reforço em 16 linhas do Transporte Coletivo Metropolitano, que fazem a integração dos municípios de Colombo, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Campo Magro, com a capital. De acordo com o órgão, o aumento dos horários busca atender o crescimento da demanda nas linhas indicadas e manter a limitação de 65% da capacidade dos veículos estipulada pela Comec na circulação dos ônibus metropolitanos.

Ainda segundo a Comec, já foram realizados 171 reforços de horários nas mais diversas linhas desde o início da pandemia. Em colombo, as linhas que recebem reforço são Maracanã-Cabral (B02), Guaraituba-Cabral (B05), Maracanã-Cabral (B31) e São Dimas (B38). Para acesar os horários atualizados, basta clicar no nome da linha desejada.

As demais linhas alteradas nos outros municípios podem ser consultadas AQUI

Posts