Nesta sexta-feira, 21, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, recebeu o vice-presidente institucional da empreendedora Multiplan, Vander Giordano, e a superintendente do ParkShopping Barigui, Jacqueline Vieira de Lemos. Na ocasião, o chefe do executivo da capital recebeu o convite para o lançamento da terceira fase de expansão do shopping, localizado no Mossunguê, que acontece no dia 10 de março.

De acordo com a direção do empreendimento, durante a fase de obras serão gerados 500 empregos diretos e, após a conclusão da ampliação, serão 1.000 empregos diretos e indiretos. “Nós vemos com muito entusiasmo a ampliação do ParkShopping Barigui. A Curitiba de 2020 a 2050 vai se desenvolver muito nessa região, com o surgimento de novos bairros e empreendimentos”, disse Greca.

Serão investidos pela empresa gestora do shopping R$ 250 milhões na maior expansão já feita no ParkShopping, que ganhará mais de 15 mil² –  8.571 m² para as 75 novas lojas, o Centro Médico com 4.780 m² e o Centro de Eventos com 1.800 m². O espaço terá também duas salas VIP de cinema, uma arena permanente de patinação no gelo e o Park Gourmet, com novos restaurantes e cafés. “O ParkShopping hoje é um grande hub social, concentra serviços e desafoga a cidade”, disse Giordano.

A previsão de entrega das obras é maio de 2021. Segundo o projeto, o centro de eventos terá infraestrutura para receber shows, peças de teatro, exposições, festas e convenções. Um dos destaques do projeto é o Centro Médico, que terá 22 especialidades. Está previsto, ainda, a implementação do Parque Viva Barigui, um corredor ecológico ao lado do Rio Barigui. Participaram da reunião o secretário do Governo Municipal, Luiz Fernando Jamur; a chefe de gabinete do prefeito, Cibele Fernandes Dias; a secretária municipal da Comunicação Social, Mônica Santana; o assessor de comunicação da Multiplan, Sergio Wesley; e o diretor regional da Multiplan, Marco Jardim.

Compartilhe nas Redes Sociais: