Almirante Tamandaré recebe 13 novos abrigos para pontos de ônibus - Jornal de Colombo

Almirante Tamandaré recebe 13 novos abrigos para pontos de ônibus

Almirante Tamandaré recebe 13 novos abrigos para pontos de ônibus

Durante a última terça-feira, 27, o presidente da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), Gilson Santos, esteve em Almirante Tamandaré, na companhia do deputado estadual Delegado Rubens Recalcatti, para realizar a entrega de 13 abrigos para pontos de ônibus ao município. Os abrigos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar de Recalcatti, no valor

Durante a última terça-feira, 27, o presidente da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), Gilson Santos, esteve em Almirante Tamandaré, na companhia do deputado estadual Delegado Rubens Recalcatti, para realizar a entrega de 13 abrigos para pontos de ônibus ao município.

Os abrigos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar de Recalcatti, no valor de R$ 64.350,00. No início do ano, o Governo do Estado já havia investido em abrigos para diversos municípios paranaenses no valor total de R$ 3,2 milhões. “É uma satisfação poder contribuir com a população de Almirante Tamandaré, que é dependente do transporte público e que com esses abrigos poderá ter mais conforto em seus trajetos” afirmou o deputado.

O dirigente da autarquia também destacou o trabalho parlamentar. “A ajuda do deputado é muito importante pois garante um olhar mais próximo da população, e isso é fundamental”, disse Gilson Santos.

Posts