A professora colombense Daiana Stefhanne Costa da Silva foi uma das mais de 300 vítimas da Covid-19 no município de Colombo. A jovem profissional, que estava grávida quando contraiu a doença, teve de ser internada e intubada, e em dado momento, devido ao quadro clínico, foi submetida a uma cesariana. O bebê, felizmente, nasceu saudável. Por outro lado, Daiana não resistiu e faleceu alguns dias depois do parto, sem sequer conhecer a pequena Catarina. A professora deixou esposo e uma outra filha mais velha.
Agora, o nome de Daiana estará eternizado em uma das ruas de Colombo. O prefeito Helder Lazarotto assinou o decreto n°016/2021, que nomeia como Rua Professora Daiana Stefhanne Costa da Silva uma nova via que foi construída no bairro Ana Terra, entre a rua Felício Kania e a Avenida Prefeito João Batista Stocco.
Boletim epidemiológico
De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal, a Covid-19 já vitimou 311 colombenses desde o dia 22 de maio de 2020. Estes são números oficiais, ou seja, apenas casos confirmados são contabilizados.
O Jornal de Colombo expressa os mais sinceros sentimentos a todos os colombenses afetados direta ou indiretamente por esta pandemia.
Evento será realizado no dia 8 de dezembro, com programação para toda a família e…
A Black Friday pode ser uma grande oportunidade ou um risco para os negócios. Descubra…
O desejo de ouvir o Hino da Bandeira cantado por um coral de crianças …
Relatórios indicam queda no número de apreensões, atribuída a políticas mais rígidas de controle de…
Obras e equipamentos públicos transformam municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O Governo do…