Na noite de sexta-feira (16), em Colombo, policiais da ROTAM, pertencentes ao 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizavam patrulhamento pelo bairro Osasco quando observaram movimentação estranha na Rua Luis Bonato, local conhecido pelo tráfico de substâncias ilícitas.

Pela dificuldade do local, os militares tiveram seguir a pé até abordar os três indivíduos. Após diligências, encontraram 386 pinos de cocaína, quatro invólucros de maconha e 451 pedras de crack, além da quantia de R$1.390,75 em espécie, que possivelmente seja proveniente da venda dos ilícitos.

Já o pelotão ROCAM, também pertencentes ao 22º BPM, realizou quatro apreensões de motocicletas nesse fim de semana, em que três delas possuía alerta de furto: duas em Rio Branco do Sul e uma em Almirante Tamandaré. Em Colombo, a equipe encaminhou um indivíduo por estar pilotando alcoolizado e em alta velocidade, colocando em risco os transeuntes da via.

Os policiais militares conduziram os ilícitos apreendidos, as motocicletas e os indivíduos à delegacia de Polícia Civil dos respectivos municípios para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas Redes Sociais: