De acordo com informações a vítima estava com uma corda amarrada no pescoço, também existiam marcas de sangue no automóvel

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

O ex-prefeito de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, José Antônio Pase, de 68 anos, acabou sendo encontrado morto dentro do próprio carro com marcas de violência e também com uma corda amarrada ao pescoço  O veículo do ex-prefeito foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município por um homem na manhã desta quinta-feira (12).

Segundo informações colhidas no local pelas equipes de reportagem, com base em um do relato que levou o automóvel até a UPA, ele teria encontrado o carro e a vítima machucada em uma estrada na zona rural da cidade, enquanto caminhava pelo local. Depois, ainda segundo este homem, ele teria ajudado o ex-prefeito que ainda estava com vida quando foi encontrado, o condutor seguiu em alta velocidade até a UPA da cidade para tentar salvá-lo. O veículo estava com marcas de batida e sangue do lado de fora e o ex-prefeito estava morto, no banco de trás do automóvel.

O homem que levou o ex-prefeito até a UPA foi detido pela Polícia Militar e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para prestar mais informações sobre a situação. A identificação de José Pase foi confirmada pelo filho, Amarildo Pase.

O corpo do ex-prefeito será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para verificar a causa das lesões e da morte. O caso segue sendo investigado.

José Antônio Pase foi prefeito de Campo Magro entre 2009 até 2012. Em 2020, se candidatou novamente, pelo Podemos, mas não venceu as eleições.

Compartilhe nas Redes Sociais: