UPS da Vila Zumbi é mantida e volta a atender 24h - Jornal de Colombo

UPS da Vila Zumbi é mantida e volta a atender 24h

UPS da Vila Zumbi é mantida e volta a atender 24h

No dia 27 de outubro, uma reunião na Associação de Moradores e Comerciantes da Vila Zumbi (AMEC), que contou com a presença de diversas autoridades, confirmou a manutenção e reativação da Unidade Paraná Seguro (UPS) da Vila Zumbi. A base comunitária da Polícia Militar na Vila Zumbi dos Palmares voltará a ter atendimento 24 horas.

No dia 27 de outubro, uma reunião na Associação de Moradores e Comerciantes da Vila Zumbi (AMEC), que contou com a presença de diversas autoridades, confirmou a manutenção e reativação da Unidade Paraná Seguro (UPS) da Vila Zumbi. A base comunitária da Polícia Militar na Vila Zumbi dos Palmares voltará a ter atendimento 24 horas. Esta era uma demanda da população local que vinha sendo encampada por vereadores junto ao poder público estadual e às forças de segurança. 

O encontro teve a participação do prefeito Helder Lazarotto; do vice-prefeito Alcione Giaretton; dos vereadores Sidinei Campos, Osmair Possebam, Vital, Evandro França, Fabinho Bugalski e Pastor Carlinhos; do deputado estadual Paulo Litro; e do comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar, Major Itacir Alves Pereira. O prefeito Helder destacou em suas redes sociais a importância da iniciativa. “[…] uma conquista importante para a região. Priorizando a segurança da população, o Governo do Paraná decidiu manter o módulo policial no bairro. Nosso agradecimento especial também ao Major Itacir, Comandante do 22° Batalhão da Polícia Militar e ao Capitão Gonzaga, representante da Secretaria Estadual de Segurança Pública”, publicou.

Posts