Unidade de Saúde Mauá fica fechada por conta de assalto - Jornal de Colombo

Unidade de Saúde Mauá fica fechada por conta de assalto

Unidade de Saúde Mauá fica fechada por conta de assalto

A Unidade de Saúde Mauá, localizada na rua Antônio Amilton Trevisan, às margens da Rodovia Régis Bittencourt, esteve fechada durante toda a tarde desta quinta-feira, 27. O motivo, de acordo com um aviso fixado na porta, é que o local havia sido assaltado. A informação chegou à nossa reportagem através da página do Jornal de

A Unidade de Saúde Mauá, localizada na rua Antônio Amilton Trevisan, às margens da Rodovia Régis Bittencourt, esteve fechada durante toda a tarde desta quinta-feira, 27. O motivo, de acordo com um aviso fixado na porta, é que o local havia sido assaltado. A informação chegou à nossa reportagem através da página do Jornal de Colombo. No local, alguns poucos moradores conversavam incrédulos com a situação. Ainda segundo o recado colocado por funcionários, o funcionamento da unidade seria normalizado já nesta sexta-feira, 28.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Colombo através do telefone e do e-mail à disposição, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta sobre o ocorrido e sobre o que teria sido levado na ação dos suspeitos. Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar, atè o final da tarde desta quinta, nenhuma ocorrência havia sido registrada no local. 

Posts