Na tarde desta quarta-feira, 23, três suspeitos de terem cometido um assalto a uma chácara no bairro Jardim Ana Rosa, em Colombo, acabaram mortos em confronto com policiais militares. Um quarto suspeito de ter participado da ação criminosa conseguiu fugir. 

 

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Roncaglio, do BOPE, durante entrevista coletiva, o grupo teria participado do roubo de uma chácara na região. Ao saírem da propriedade, o quarteto acabou encontrando uma equipe policial, já informada do assalto, dando início a um primeiro confronto. Em seguida, os suspeitos entraram em uma área de mata. Já com o apoio do BOPE, os policiais iniciaram as buscas pelos indivíduos com o uso de um cão farejador, a partir de uma máscara deixada por um dos suspeitos. Foi então que os policiais encontraram os suspeitos, ocorrendo novo confronto, desta vez terminando de forma fatal para três suspeitos.

Ainda de acordo com Roncaglio, o quarteto invadiu a pé o local alvo do roubo, armados, e fizeram seis pessoas reféns. Durante a ação criminosa, de acordo com o relato dos reféns, uma senhora idosa teria levado tapas e uma criança teria sido ameaçada com uma arma na cabeça.. 

Aproximadamente 50 policiais participaram da ação. Os corpos dos três suspeitos foram encmainhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o quarto suspeito segue sendo procurado. 

Compartilhe nas Redes Sociais: