Trio envolvido em homicídio em Campina Grande do Sul é preso – Jornal de Colombo

Trio envolvido em homicídio em Campina Grande do Sul é preso

Trio envolvido em homicídio em Campina Grande do Sul é preso

Em uma ação conjunta feita por policiais do do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e equipes do 22° Batalhão de Polícia Militar (22° BPM), três homens envolvidos em um homicídio foram localizados em Campina Grande do Sul na última sexta-feira, 28. A prisão aconteceu poucas horas após o crime, ocorrido em um apartamento no município

Em uma ação conjunta feita por policiais do do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e equipes do 22° Batalhão de Polícia Militar (22° BPM), três homens envolvidos em um homicídio foram localizados em Campina Grande do Sul na última sexta-feira, 28.

A prisão aconteceu poucas horas após o crime, ocorrido em um apartamento no município da Região Metropolitana de Curitiba, no bairro Jardim Paulista.

Segundo o Boletim de Ocorrência, equipes do BOPE foram até o local do crime e foram informados por policiais do 22° Batalhão das circunstâncias do crime e os possíveis autores. Com o valioso relato de testemunhas, os policiais foram até a casa do primeiro suspeito, que  confessou ter planejado o crime.

Dali, as equipes foram até outros dois endereços, em Colombo. Outros dois suspeitos de participação no crime foram presos, e uma pistola PT58, supostamente utilizada no crime, foi apreendida. 

O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Curitiba.

Posts