Trio é preso durante tentativa de instalar “chupa-cabra” em caixa eletrônico - Jornal de Colombo

Trio é preso durante tentativa de instalar “chupa-cabra” em caixa eletrônico

Trio é preso durante tentativa de instalar “chupa-cabra” em caixa eletrônico

Três pessoas foram surpreendidas enquanto tentavam instalar um “chupa-cabra” em um caixa eletrônico de uma agência bancária no Mercês, em Curitiba, na manhã do último sábado, 18. O trio foi flagrado por dois policiais que estavam de folga. Segundo informações obtidas no Boletim de Ocorrência, os militares estavam na agência utilizando o autoatendimento, quando perceberam

Três pessoas foram surpreendidas enquanto tentavam instalar um “chupa-cabra” em um caixa eletrônico de uma agência bancária no Mercês, em Curitiba, na manhã do último sábado, 18. O trio foi flagrado por dois policiais que estavam de folga.

Segundo informações obtidas no Boletim de Ocorrência, os militares estavam na agência utilizando o autoatendimento, quando perceberam a movimentação estranha. Os policiais ficaram observando a ação de uma mulher. Quando ela saiu da agência e entrou em um carro, os policiais realizaram a abordagem. No veículo se encontravam, além da mulher, outros dois homens. 

Durante a abordagem, a equipe policial encontrou com a mulher um “chupa-cabra” e um cartão de banco. No carro havia outro dispositivo do tipo. As viaturas de área foram acionadas e o trio foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Central de Flagrantes da Capital.

Posts