TEXTO DE EDUARDO TABORDA – JORNAL DE COLOMBO

Revisado por: Kainan Lucas – CHEFE DE REDAÇÃO DO JORNAL DE COLOMBO

Foto: Débora Renauer - CWB Notícias

Foto: Débora Renauer – CWB Notícias

A noite desta quarta-feira (11) foi movimentada no setor policial em Curitiba e região metropolitana. Um dos casos aconteceu na Linha Verde, na região do Jardim Botânico, onde três suspeitos morreram após entrarem em confronto com equipes da Rotam, na marginal que fica ao lado do Hospital Erasto Gaertner. O fato ocorreu logo após uma abordagem da Polícia Militar, o que chamou a atenção é que os três indivíduos estariam em um carro celta, que estaria com alerta de roubo.

Os suspeitos acabaram não acatando a voz de abordagem das equipes, logo na sequência uns dos homens efetuou disparos de arma de fogo contra os policias que revidaram entrando em óbito no local. Nenhum policial ficou ferido nesta ação. Segundo informações da polícia e de testemunhas, os mortos eram suspeitos de praticarem roubos na região na noite desta quarta-feira (11).

O confronto aconteceu perto das 23h próximo à passarela do Centro Politécnico, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), na pista sentido Fazenda Rio Grande.

“Um pedestre nos avisou que visualizou uma situação de furto e roubo, em que dois indivíduos teriam assaltado uma pessoa em via pública e que eles teriam utilizado um veículo de duas portas, de cor prata. Então nossa equipe foi atrás desse veículo com essas descrições e ao serem abordados eles houve disparos e houve o revide imediato da equipe policial militar, o Siate foi acionado e constatou três óbitos no local”, disse o tenente Conde, da Rotam, do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Compartilhe nas Redes Sociais: