Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na Vila Zumbi - Jornal de Colombo

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na Vila Zumbi

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas na Vila Zumbi

Policiais pertencentes à ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), apreenderam drogas e prenderam três pessoas na Vila Zumbi, em Colombo, na noite da última terça-feira, 25. De acordo com as informações divulgadas pelo Batalhão, os policiais estavam em patrulhamento no bairro, em local já conhecido como ponto de drogas,

Policiais pertencentes à ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), apreenderam drogas e prenderam três pessoas na Vila Zumbi, em Colombo, na noite da última terça-feira, 25.

De acordo com as informações divulgadas pelo Batalhão, os policiais estavam em patrulhamento no bairro, em local já conhecido como ponto de drogas, quando avistaram um homem recebendo algo suspeito do portão de uma residência. Os policiais foram até o local e abordaram o homem e mais duas mulheres que estavam na residência.

Durante a diligência, foram localizadas 100 buchas de cocaína e 13 invólucros de maconha, além da quantia de R$ 674,00 reais em notas trocadas. Na identificação, foi constatado que as duas mulheres, de 20 e 21 anos, respectivamente, eram irmãs. Elas afirmaram serem proprietárias da residência. O homem abordado também foi identificado e havia contra ele um mandado de prisão pelo crime de furto qualificado.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã.

Posts