O fim de semana foi movimentado para os policiais do PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito), do 22º Batalhão de Polícia Militar. Além das ações de trânsito, os policiais efetuaram o cumprimento de três mandados de prisão durante patrulhamento de rotina em Colombo, em três situações distintas.

A primeira situação aconteceu no início da noite de sábado, 4, na esquina da rua Luiz Trevisan com a rua Prof. Otília de Souza Ferrarini, no Jardim Eucaliptos. A equipe policial realizou abordagem a dois indivíduos que estavam em um VW Golf branco. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta ao sistema, foi constatado que um deles possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado.

Horas depois, em patrulhamento pelo bairro Guarani, um rapaz foi abordado na rua Hermínia D’agostin. Ele também não possuía nada de ilícito no momento da ação, mas possuía dois mandados de prisão em aberto, por roubo e roubo agravado.

Por fim, na noite deste domingo, 5, durante patrulhamento na rua Amexeiras, no Jardim das Graças, um outro homem foi detido, com dois mandados de prisão em aberto, ambos pelo crime de roubo seguido de morte.

Todos os indivíduos foram encaminhados à Cadeia Pública de Colombo.

Compartilhe nas Redes Sociais: