Tentativa de assalto deixa dois mortos em Colombo - Jornal de Colombo

Tentativa de assalto deixa dois mortos em Colombo

Tentativa de assalto deixa dois mortos em Colombo

Na noite da última quinta-feira (06), na rua Antônio Fiorese, no bairro Alto Maracanã, dois homens armados tentaram assaltar uma clínica odontológica que resultou na morte dos assaltantes. De acordo com informações, na hora do assalto havia um policial militar da Rone para passar por uma consulta, ao perceber à ação dos bandidos, o policial

Na noite da última quinta-feira (06), na rua Antônio Fiorese, no bairro Alto Maracanã, dois homens armados tentaram assaltar uma clínica odontológica que resultou na morte dos assaltantes.

De acordo com informações, na hora do assalto havia um policial militar da Rone para passar por uma consulta, ao perceber à ação dos bandidos, o policial reagiu e disparou contra os suspeitos.

No momento do ocorrido o militar estava aguardando atendimento. E, ainda segundo informações, os dois homens chegaram ao local dando voz de assalto e não obedeceram ao comando do policial de abordagem.

A polícia ainda investiga a participação de uma terceira pessoa, já que durante o assalto, um carro saiu de frente do local em alta velocidade.

Os corpos, sem identificação, foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Foto – Josinel dos Santos

Posts