Suspeitos de roubo a banco são presos em Colombo e Pinhais - Jornal de Colombo

Suspeitos de roubo a banco são presos em Colombo e Pinhais

Suspeitos de roubo a banco são presos em Colombo e Pinhais

Dois homens foram presos suspeitos de participar de um roubo a bancos na cidade de Floraí, nos Campos Gerais.  Na sexta-feira, 4, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 41 anos na cidade de Colombo, com um veículo que ele teria roubado em Ponta Grossa, após render o motorista com um fuzil. O suspeito estava

Dois homens foram presos suspeitos de participar de um roubo a bancos na cidade de Floraí, nos Campos Gerais. 

Na sexta-feira, 4, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 41 anos na cidade de Colombo, com um veículo que ele teria roubado em Ponta Grossa, após render o motorista com um fuzil. O suspeito estava ferido e possuía um maço de dinheiro. Em depoimento, o homem negou que teria participado do crime que contou com a explosão de duas agências bancárias. 

No sábado, 5, foi a vez de policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar localizarem um segundo suspeito, dessa vez no município de Pinhais. O homem de 37 anos foi preso a bordo de um Voyage. Durante a abordagem, foi encontrado no veículo uma sacola com R$ 37.500 reais. O preso também estava com um ferimento no braço e alegou que o dinheiro teria sido proveniente da venda de um carro. 

Posts