Nesta terça-feira (13), policiais da Delegacia de Colombo/Sede prenderam em Campo Magro um homem identificado como Marcos de Souza Alves, de 39 anos, conhecido como “Marquinhos”, que é suspeito de ter praticado vários homicídios em Colombo.

Haviam dois mandado de prisão expedidos pela 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba e pela Vara Plenário do Tribunal do Juri de Colombo, sendo este último correspondente a uma recente condenação de 18 anos de reclusão por ter cometido o homicídio ocorrido em 2014 pela morte de Marlice Suzan da Silva Santos.

Homicídio Marlice:
Em março de 2014, Marlice, que era mais conhecida como Suzan, foi assassinada por Marquinhos, uma semana após ter executado o marido o seu marido Ariel de Godoy, de 24 anos. A motivação seria pelo fato de Suzan ter dito que queria vingança pelo ocorrido.

Outros crimes:
Marquinhos ainda responde a inúmeros inquéritos policiais de homicídio, são no mínimo 12 crimes em que ele é apontado como sendo o autor. Agora, o suspeito encontra-se preso no setor de carceragem da Delegacia de Colombo, estando à disposição da justiça.

Compartilhe nas Redes Sociais: