Suspeito de tráfico é preso no Roça Grande - Jornal de Colombo

Suspeito de tráfico é preso no Roça Grande

Suspeito de tráfico é preso no Roça Grande

Na madrugada desta sexta-feira, 20, policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), prenderam um homem, de 22 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Roça Grande. A equipe policial fazia o patrulhamento na região em um local que já havia sido denunciado como

Na madrugada desta sexta-feira, 20, policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), prenderam um homem, de 22 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Roça Grande.

A equipe policial fazia o patrulhamento na região em um local que já havia sido denunciado como ponto de tráfico de drogas. Os policiais avistaram, então, dois homens, que ao perceber a presença da viatura partiram em fuga. Um dos suspeitos conseguiu fugir. 

No local onde os suspeitos conversavam foi encontrada uma pequena bolsa com 47 eppendorfs de cocaína, 13 porções de maconha e 83 unidades de crack, todas embaladas e prontas para a venda. Junto às drogas havia R$ 44,00 em dinheiro trocado e uma munição de calibre .45. O rapaz detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Posts