Suspeito de tentativa de homicídio é preso com perfumes, carro e armas em Colombo – Jornal de Colombo

Suspeito de tentativa de homicídio é preso com perfumes, carro e armas em Colombo

Suspeito de tentativa de homicídio é preso com perfumes, carro e armas em Colombo

Na manhã desta segunda-feira, 27, policiais civis da Delegacia de Colombo cumpriram mandado de busca e apreensão, para apurar uma tentativa de homicídio, registrada no dia 19 de setembro. A ação ocorreu no bairro Guarani, em Colombo. Um rapaz de 22 anos, suspeito de ter atirado contra o atual namorado da ex-mulher, após uma discussão,

Na manhã desta segunda-feira, 27, policiais civis da Delegacia de Colombo cumpriram mandado de busca e apreensão, para apurar uma tentativa de homicídio, registrada no dia 19 de setembro.

A ação ocorreu no bairro Guarani, em Colombo. Um rapaz de 22 anos, suspeito de ter atirado contra o atual namorado da ex-mulher, após uma discussão, foi localizado em casa.

Durante as buscas, foram localizados diversos itens: uma pistola calibre ponto 380, de numeração suprimida com munições intactas; um simulacro; uma munição de calibre 12; centenas de produtos de uma loja de perfumes, oriundos de roubo ocorrido na cidade de Quatro Barras; além de placas e um automóvel resultante de furto/roubo.

Segundo a polícia, o rapaz é investigado por outros crimes na cidade de Colombo. Além do suspeito, outro indivíduo de 26 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia do Alto Maracanã para procedimentos cabíveis.

Posts