Suspeito de homicídio em Rio Branco do Sul é preso pela Polícia Civil - Jornal de Colombo

Suspeito de homicídio em Rio Branco do Sul é preso pela Polícia Civil

Suspeito de homicídio em Rio Branco do Sul é preso pela Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quinta-feira, 2, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso é suspeito pelo homicídio de Diego Arildo dos Santos, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 14 de março deste ano em um posto de combustível, também em Rio

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta quinta-feira, 2, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso é suspeito pelo homicídio de Diego Arildo dos Santos, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 14 de março deste ano em um posto de combustível, também em Rio Branco do Sul. O indivíduo foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária.  

A prisão e outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, no bairro Madre. Cerca de 20 policiais civis participaram da operação, que contou com o apoio direto do Ministério Público. O suspeito já responde por vários crimes, entre eles dois homicídios e associação criminosa. 

Crime

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um posto de combustível, quando o suspeito apareceu e efetuou um disparo certeiro na cabeça da vítima. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas investigações preliminares apontam que haveria um desentendimento relacionado ao tráfico de drogas entre as partes.

Posts