Sob efeito do álcool, homem agride esposa, causa acidentes e ataca policiais em Colombo - Jornal de Colombo

Sob efeito do álcool, homem agride esposa, causa acidentes e ataca policiais em Colombo

Sob efeito do álcool, homem agride esposa, causa acidentes e ataca policiais em Colombo

Neste final de semana, na madrugada do domingo, 12, um homem de 23 anos causou grande confusão em Colombo, na região da Estrada da Ribeira. O suspeito teria, de acordo com relatos da esposa, ingerido bebida alcóolica durante todo o dia e, mesmo com a carteira de habilitação suspensa, decidiu sair de casa com seu carro,

Neste final de semana, na madrugada do domingo, 12, um homem de 23 anos causou grande confusão em Colombo, na região da Estrada da Ribeira. O suspeito teria, de acordo com relatos da esposa, ingerido bebida alcóolica durante todo o dia e, mesmo com a carteira de habilitação suspensa, decidiu sair de casa com seu carro, um veículo Peugeot. A esposa do rapaz, que está grávida, tentou impedir, mas teria sido agredida. 

Na sequência, o homem derrubou o portão da própria casa com o carro e partiu em disparada tomando caminho desconhecido. Quando a equipe policial já estava no local, o suspeito voltou a circular com o veículo nas proximidades da residência, dando um “cavalinho de pau” e partindo em direção à Estrada da Ribeira. Após dirigir colocando outras vidas em risco, colidiu com uma placa de publicidade na esquina com a Rua Vicente Betinardi. Ali, a equipe tentou realizar a abordagem, mas o rapaz avançou de ré contra os policiais, que revidaram com disparos. 

Imparável, o homem seguiu com o carro em alta velocidade por mais 2km adiante, quando voltou a perder o controle do carro e atingiu um poste. Mesmo após novo acidente, tentou nova fuga a pé, dessa vez sendo contido pelos policiais. O rapaz se recusou a fazer o exame do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã. O suspeito poderá responder por crimes contra a pessoa, crimes contra o patrimônio, direção perigosa, lesão corporal, violência doméstica e crimes contra a administração pública.

Posts