Neste final de semana, na madrugada do domingo, 12, um homem de 23 anos causou grande confusão em Colombo, na região da Estrada da Ribeira. O suspeito teria, de acordo com relatos da esposa, ingerido bebida alcóolica durante todo o dia e, mesmo com a carteira de habilitação suspensa, decidiu sair de casa com seu carro, um veículo Peugeot. A esposa do rapaz, que está grávida, tentou impedir, mas teria sido agredida. 

Na sequência, o homem derrubou o portão da própria casa com o carro e partiu em disparada tomando caminho desconhecido. Quando a equipe policial já estava no local, o suspeito voltou a circular com o veículo nas proximidades da residência, dando um “cavalinho de pau” e partindo em direção à Estrada da Ribeira. Após dirigir colocando outras vidas em risco, colidiu com uma placa de publicidade na esquina com a Rua Vicente Betinardi. Ali, a equipe tentou realizar a abordagem, mas o rapaz avançou de ré contra os policiais, que revidaram com disparos. 

Imparável, o homem seguiu com o carro em alta velocidade por mais 2km adiante, quando voltou a perder o controle do carro e atingiu um poste. Mesmo após novo acidente, tentou nova fuga a pé, dessa vez sendo contido pelos policiais. O rapaz se recusou a fazer o exame do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã. O suspeito poderá responder por crimes contra a pessoa, crimes contra o patrimônio, direção perigosa, lesão corporal, violência doméstica e crimes contra a administração pública.

Compartilhe nas Redes Sociais: