O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prendeu um homem e apreendeu diversos produtos de origem duvidosa no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A ação foi deflagrada na manhã da última sexta-feira, 26, após um roubo de uma casa em Colombo.

De acordo com o setor de Relações Públicas da unidade, os policiais foram informados de que havia ocorrido um roubo em uma casa no bairro Guarani e que os dois autores fugiram em um veículo GM/Corsa, de cor prata. Momentos depois, os militares estaduais conseguiram localizar o veículo no Sítio Cercado, a Zona Sul da Capital. No local, foi encontrado um rapaz, que tentou fugir, mas acabou detido.

Ainda segundo a unidade, os policiais militares conseguiram encontrar os objetos roubados na RMC e encontraram outros sem a origem comprovada. Ao todo foram apreendidos, juntamente com o homem, 19 relógios, quatro televisores, três capacetes, dois celulares, dois tablets, uma bicicleta, um notebook, um microondas, uma caixa de som, um climatizador e diversas peças de roupas.

Compartilhe nas Redes Sociais: