Rápida ação salva vida de bebê afogado em Colombo - Jornal de Colombo

Rápida ação salva vida de bebê afogado em Colombo

Rápida ação salva vida de bebê afogado em Colombo

Na última terça-feira, 23, um bebê de um ano e meio de idade foi salvo graças a rápida ação de todos os envolvidos. Inicialmente, a criança teria se afogado dentro de casa em um balde, com água e sabão. A mãe do bebê o levou até a Unidade Básica de Saúde do Mauá, em Colombo.

Na última terça-feira, 23, um bebê de um ano e meio de idade foi salvo graças a rápida ação de todos os envolvidos. Inicialmente, a criança teria se afogado dentro de casa em um balde, com água e sabão. A mãe do bebê o levou até a Unidade Básica de Saúde do Mauá, em Colombo. No local, foram feitos os primeiros procedimentos de reanimação, já que a vítima havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. 

Enquanto isso, o Siate e o BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) foram acionados. Em poucos minutos, tanto a viatura do Siate quanto o helicóptero do Batalhão chegaram ao local. Ambas as equipes auxiliaram na estabilização da situação da criança, que em seguida foi levada de ambulância para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde segue em observação.

Posts