Rapazes são presos durante venda de droga no Campo Alto - Jornal de Colombo

Rapazes são presos durante venda de droga no Campo Alto

Rapazes são presos durante venda de droga no Campo Alto

Nesta quinta-feira, 17, dois rapazes foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã após serem flagrados durante ato de compra e venda de droga no bairro Campo Alto, em Colombo.  Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe policial do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) estava em patrulhamento na região quando abordaram dois homens

Nesta quinta-feira, 17, dois rapazes foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã após serem flagrados durante ato de compra e venda de droga no bairro Campo Alto, em Colombo. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe policial do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) estava em patrulhamento na região quando abordaram dois homens em atitude suspeita na rua Roger Bacon. 

Durante a busca pessoal em um dos rapazes, foram encontrados quatro pinos de cocaína. O suspeito, então, afirmou que havia acabado de comprar a droga do outro homem, e informou que ele teria jogado fora o restante da droga. Foi feita uma varredura no local e foram localizados 14 pinos de cocaína. Com o suspeito de traficar o ilícito, também foi encontrado R$ 88 em dinheiro trocado.

Posts