Na noite desta quinta-feira, 3, um homem de 26 anos, identificado como Tiago Ferreira Vega, acabou morto ao reagir a uma tentativa de assalto, ocorrida em uma residência na rua 19 de Novembro, na Vila Zumbi, em Colombo. Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos invadiram a casa onde estaria acontecendo um encontro familiar. “A família estava em uma confraternização, tinha um churrasco na residência, quando de forma repentina adentrou na casa dois indivíduos; um deles com uma arma longa e outro com uma pistola 9mm. Eles deram voz de assalto e no interior dessa residência houve um embate corporal, em que três pessoas foram alvejadas por arma de fogo”, detalhou o investigador Luis Felipe “Carioca”.

A polícia investiga a participação de um homem que buscou atendimento no Hospital Angelina Caron momentos após o crime, com um ferimento por arma de fogo. “Chama a atenção que oito minutos depois do fato, deu entrada no Angelina Caron um indivíduo com as vestes similares do que foi revelado pelas testemunhas, inclusive com um veículo Palio prata que foi visto saindo do local”, contou Carioca.

Em entrevista aos repórteres no local, o pai da vítima desabafou. “Eu não tô acreditando que aconteceu isso com meu filho. Essas pessoas que não têm o que fazer na vida vim tirar a vida de uma pessoa que tem duas filhas. Estou perdido”, disse o homem.

Compartilhe nas Redes Sociais: