Rapaz é preso por receptação no Rio Verde - Jornal de Colombo

Rapaz é preso por receptação no Rio Verde

Rapaz é preso por receptação no Rio Verde

Um homem, identificado apenas como Leandro, foi preso na última quarta-feira, 12, na Avenida Lisboa, no bairro Rio Verde, suspeito de receptação. O rapaz foi descoberto através do carro, um Kadett prata, que teria sido usado em furtos a residências. Ao realizarem a abordagem e constatarem que Leandro era o proprietário do veículo, os policiais

Um homem, identificado apenas como Leandro, foi preso na última quarta-feira, 12, na Avenida Lisboa, no bairro Rio Verde, suspeito de receptação. O rapaz foi descoberto através do carro, um Kadett prata, que teria sido usado em furtos a residências. Ao realizarem a abordagem e constatarem que Leandro era o proprietário do veículo, os policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar o questionaram sobre os furtos. Segundo o rapaz, ele teria locado o carro para amigos fazerem umas “fitas”, mas não especificou qualquer ação.

Além disso, o suspeito afirmou que os amigos teriam lhe vendido alguns equipamentos de origem não identificada: 2 relógios, uma televisão 32 polegadas e um notebook. O rapaz e os equipamentos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, assim como o veículo. 

Posts