Na última segunda-feira, 21, um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã. O suspeito é apontado como integrante de uma organização criminosa responsável pela distribuição de entorpecentes na região do bairro São Dimas, em Colombo.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações concluíram que o rapaz utilizava uma motocicleta de cor preta para efetuar as entregas. Nesta segunda-feira, a equipe que estava em diligência pelo bairro o avistou novamente, na moto, em atitude suspeita. Ele foi abordado no momento em que recebia um pacote do morador de uma residência.  Durante a ação, foi encontrada maconha embalada para comercialização.

O homem que entregou o pacote ao suspeito entrou na residência e fugiu pelos fundos do imóvel, pulando os muros das casas vizinhas. Foram feitas buscas, mas ele não foi encontrado. Porém, o suspeito, que dispensou mais uma porção de maocnha enquanto fugia, foi identificado e segue sendo investigado.

O motociclista, que já tinha passagem pelo crime de receptação, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, junto com a motocicleta e a droga, para a carceragem da Delegacia do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: