Rapaz é preso com drogas e pistola no Campo Pequeno - Jornal de Colombo

Rapaz é preso com drogas e pistola no Campo Pequeno

Rapaz é preso com drogas e pistola no Campo Pequeno

Na noite da última segunda-feira, 17, policiais militares da ROCAM, pertencentes ao 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), realizaram a prisão de um jovem de 18 anos com drogas, dinheiro e uma arma de fogo no bairro Campo Pequeno, em Colombo.  Segundo informações divulgadas pelo Batalhão,  os policiais militares estavam em patrulhamento pela região, quando

Na noite da última segunda-feira, 17, policiais militares da ROCAM, pertencentes ao 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), realizaram a prisão de um jovem de 18 anos com drogas, dinheiro e uma arma de fogo no bairro Campo Pequeno, em Colombo. 

Segundo informações divulgadas pelo Batalhão,  os policiais militares estavam em patrulhamento pela região, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. A equipe realizou o cerco e conseguiu efetuar a abordagem em um dos rapazes. Na busca pessoal, foram encontradas 168 pedras de crack, 134 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 90,00 reais em dinheiro. O rapaz já havia sido apreendido quando era menor já havia sido apreendido pelo crime de tráfico.

Em seguida, os militares encontraram uma pistola calibre 380 com três munições intactas, que teria sido descartada pelo suspeito na tentativa de fuga.  O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com todo o ilícito apreendido, à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Posts