Rapaz é preso com cocaína no Campo Alto - Jornal de Colombo

Rapaz é preso com cocaína no Campo Alto

Rapaz é preso com cocaína no Campo Alto

Na noite desta quinta-feira, 27, um rapaz foi preso com uma certa quantidade de cocaína no bairro Campo Alto, em Colombo. A abordagem foi realizada pelo cabo Souza e pelo soldado Branco, que estavam em patruhamento de rotina pela região, quando avistaram um homem na Avenida Confúcio. O suspeito tentou esconder um pacote jogando no chão.

Na noite desta quinta-feira, 27, um rapaz foi preso com uma certa quantidade de cocaína no bairro Campo Alto, em Colombo.

A abordagem foi realizada pelo cabo Souza e pelo soldado Branco, que estavam em patruhamento de rotina pela região, quando avistaram um homem na Avenida Confúcio. O suspeito tentou esconder um pacote jogando no chão. Os policiais realizaram a revista e localizaram R$ 112 reais em dinheiro trocado no bolso de sua jaqueta e, próximo a ele, foi encontrado o pacote com 30 pinos de cocaína. 

O rapaz alegou ser usuário de drogas e que encontrou a cocaína jogada em uma esquina próxima ao local da abordagem. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã. 

Posts