Rapaz é morto e outro é baleado no Rio Verde - Jornal de Colombo

Rapaz é morto e outro é baleado no Rio Verde

Rapaz é morto e outro é baleado no Rio Verde

Na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 17h30, na rua Marginal Paraguai, no bairro Rio Verde, um homem foi morto e outro baleado durante ação de execução. O rapaz que entrou em óbito, identificado como Adrian Lucas Castro, foi vítima de uma emboscada. Conforme imagens de câmeras de segurança da região, o jovem caminhava pela

Na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 17h30, na rua Marginal Paraguai, no bairro Rio Verde, um homem foi morto e outro baleado durante ação de execução. O rapaz que entrou em óbito, identificado como Adrian Lucas Castro, foi vítima de uma emboscada. Conforme imagens de câmeras de segurança da região, o jovem caminhava pela rua marginal da Estrada da Ribeira, quando um veículo preto que estava estacionado vai de ré em sua direção e de dentro do carro saem dois homens efetuando disparos. 

Ainda conforme as imagens e as informações divulgadas pela Polícia Civil, Adrian entrou em uma oficina na tentativa de fugir dos disparos, mas acabou sendo atingido. O dono do estabelecimento em que Adrian tentou buscar abrigo também foi atingido e encaminhado para atendimento médico. 

Confira a seguir um vídeo com imagens obtidas pela nossa reportagem, e entrevista com o 2º tenente Maycon, do 22º Batalhão de Polícia Militar e com o investigador Carioca, da Polícia Civil:

Posts