Rapaz é baleado, abandonado próximo de um posto de combustíveis e morre no hospital em Quatro Barras - Jornal de Colombo

Rapaz é baleado, abandonado próximo de um posto de combustíveis e morre no hospital em Quatro Barras

Rapaz é baleado, abandonado próximo de um posto de combustíveis e morre no hospital em Quatro Barras

Um crime misterioso ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (11), no bairro Palmitalzinho em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Um jovem de aproximadamente 26 anos morreu após ser baleado, em seguida abandonado próximo de um posto da região. Quando a equipe de socorristas chegaram no local, na ruaVicente Vidolin , encontram a

Foto: Eliandro Santana - Banda B

Foto: Eliandro Santana – Banda B

Um crime misterioso ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (11), no bairro Palmitalzinho em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. Um jovem de aproximadamente 26 anos morreu após ser baleado, em seguida abandonado próximo de um posto da região.

Quando a equipe de socorristas chegaram no local, na ruaVicente Vidolin , encontram a vítima ainda com sinais de vida, em seguida chegaram a acionar o apoio médico, porém ele acabou morrendo a caminho do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Segundas informações, o jovem tinha marcas de pelo menos cinco disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida nas pernas e na região das nádegas.

“No local a vítima ainda se encontrava com os sinais vitais. Demos os primeiros atendimentos e colocamos para dentro da ambulância. Ele teria sido desovado apenas naquele local, mas baleado em outro”, contou o soldado Irlan, do Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações sobre quem e porque atirou contra o jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts