Proprietário de autopeças é preso por receptação em Pinhais - Jornal de Colombo

Proprietário de autopeças é preso por receptação em Pinhais

Proprietário de autopeças é preso por receptação em Pinhais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o proprietário de uma loja de autopeças, localizada na Avenida Maringá, em Pinhais, suspeito pelo crime de receptação. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, 7, motivada por uma denúncia anônima no telefone 197 da PCPR. Ao chegarem no local, a denúncia se confirmou. Os policiais civis localizaram quatro carros sendo desmanchados naquele

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o proprietário de uma loja de autopeças, localizada na Avenida Maringá, em Pinhais, suspeito pelo crime de receptação. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, 7, motivada por uma denúncia anônima no telefone 197 da PCPR. Ao chegarem no local, a denúncia se confirmou. Os policiais civis localizaram quatro carros sendo desmanchados naquele momento em um barracção anexo à loja e diversas peças de carros furtados e roubados também foram apreendidas.

O dono do estabelecimento foi autuado em flagrante. A loja estaria aberta há menos de dois meses. Agora, a Polícia Civil se concentra em investigar todos os possíveis envolvidos nos crimes, desde o roubo e o furto dos veículos até a compra dos itens. 

Posts