Policial de folga inibe tentativa de homicídio - Jornal de Colombo

Policial de folga inibe tentativa de homicídio

Policial de folga inibe tentativa de homicídio

Na noite da última terça-feira, 21, dois homens acabaram baleados e um terceiro fugiu após terem seus planos de matar um outro indivíduo frustrados por um policial militar de folga, no bairro Guaraituba. O militar se encontrava na própria residência quando ouviu disparos de arma de fogo na Rua Cascavel e decidiu sair para verificar

Na noite da última terça-feira, 21, dois homens acabaram baleados e um terceiro fugiu após terem seus planos de matar um outro indivíduo frustrados por um policial militar de folga, no bairro Guaraituba. O militar se encontrava na própria residência quando ouviu disparos de arma de fogo na Rua Cascavel e decidiu sair para verificar a situação. Na rua, o PM viu três homens armados e agredindo um rapaz. Na tentativa de abordagem, o policial foi recebido a tiros, e reagiu, atingindo dois suspeitos. “O policial efetuou os disparos para conter a ameaça iminente contra a vida dele. Dois foram baleados e um conseguiu fugir. Todos foram encaminhados ao hospital”, disse o tenente Assad, do 22º Batalhão de Polícia Militar.

O Siate foi acionado e chegou rapidamente ao local para prestar atendimento aos três feridos. Em relação aos dois agressores, ambos foram socorridos, sendo que um em estado grave. O homem que foi baleado pelos meliantes também ficou em estado grave. De acordo com informações colhidas no local, o veículo utilizado na ação seria roubado e os suspeitos já teriam passagem pela polícia. 

Posts