Policiais militares realizam apreensão na Vila Zumbi - Jornal de Colombo

Policiais militares realizam apreensão na Vila Zumbi

Policiais militares realizam apreensão na Vila Zumbi

Em patrulhamento pela Vila Zumbi, em Colombo, os policiais militares, do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM),  sd. Alves e sd. Ribeiro, juntamente com o apoio do sd. Aguiar e sd. Adriano, avistaram um homem repassando um objeto suspeito para outro que estava em uma motocicleta, que na tentativa de abordagem fugiu do local. O suspeito

Em patrulhamento pela Vila Zumbi, em Colombo, os policiais militares, do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM),  sd. Alves e sd. Ribeiro, juntamente com o apoio do sd. Aguiar e sd. Adriano, avistaram um homem repassando um objeto suspeito para outro que estava em uma motocicleta, que na tentativa de abordagem fugiu do local.

O suspeito que estava na residência repassando o objeto correu para dentro de casa. Nos arredores havia um outro indivíduo também suspeito que foi abordado e nos fundos foi encontrado mais um homem que relatou estar ali usando drogas e que morava em Pinhais.

Na residência, também havia uma mulher e na mesa foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. A suspeita informou que embaixo da cama ainda havia mais uma quantidade de drogas e afirmou não conhecer o homem que estava na casa e que fugiu. Posteriormente, a mulher disse que o suspeito seria conhecido como “Magaiver” e ali era o seu ponto de tráfico de drogas.

Dentro da casa, ainda foi localizado um caderno de anotações, celulares, 144 pinos de cocaína embalados para a venda, maconha, dinheiro e uma carcaça de uma motocicleta com alerta de furto, além de outros objetos.

Ambos foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã.

Posts