Policiais do 22º BPM são homenageados na Câmara Municipal – Jornal de Colombo

Policiais do 22º BPM são homenageados na Câmara Municipal

Policiais do 22º BPM são homenageados na Câmara Municipal

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Colombo, realizada na terça-feira, 26, Os policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar, Matheus de Andrade Pereira e Diego Felipe Rodrigues, acompanhados do comandante da unidade, Major Itacir Antônio Alves Pereira, receberam votos de congratulações pelo destaque em várias atuações, em especial por uma apreensão de

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Colombo, realizada na terça-feira, 26, Os policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar, Matheus de Andrade Pereira e Diego Felipe Rodrigues, acompanhados do comandante da unidade, Major Itacir Antônio Alves Pereira, receberam votos de congratulações pelo destaque em várias atuações, em especial por uma apreensão de drogas realizada no último dia 5 de outubro. As homenagens foram propostas pelo vereador Renato da Farmácia. “São dois soldados que estão há bastante tempo na corporação., que vem se destacando, e ficamos muito felizes de termos policiais jovens e comprometidos como eles aqui no município”, afirmou o vereador. 

Logo após a entrega dos votos de congratulações, o presidente do Legislativo, vereador Vagner da Viação, concedeu o uso da Tribuna Livre para o comandante do 22º BPM. “Me sinto muito honrado de estar nesta Casa em um momento tão brilhante. Fiquei muito lisonjeado quando me informaram que dois policiais do meu batalhão viriam ser homenageados”, destacou o Major Itacir, que fez questão de elogiar a atuação dos vereadores, pontuando especialmente a boa relação existente na Casa, que se refletiu também em ações voltadas à segurança pública. 

Posts