Na quarta-feira, 1º de julho, policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) realizaram duas prisões a suspeitos de tráfico de drogas em Colombo, nos bairros Ana Terra e Rio Verde. 

No Ana Terra, policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático-Móvel) estavam em patrulhamento quando avistaram um homem em atitude suspeita. O rapaz tentou fugir de carro, mas a equipe policial conseguiu fazer a abordagem. No veículo, havia três suspeitos. Um dos homens estava com mandado de prisão por roubo agravado. Com o apoio do Canil do Bope, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo (Pistola .40 Taurus, modelo 840), 12 munições, 54 pedras de crack, 14 g de maconha e apreenderam a quantia de R$ 2.396,50, além de um caderno com anotações de contabilidade do tráfico de entorpecentes. De acordo com a PM, a Polícia Civil também esteve no local da prisão e relatou que o homem com mandado de prisão também tem autoria em homicídios ocorridos na região.

Já no Rio Verde, a ação foi promovida por policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com aplicação de motocicletas). Um homem foi abordado e durante a revista pessoal foi encontrado um invólucro com substância análoga a crack e certa quantia em dinheiro. A polícia fez buscas na residência do rapaz e localizaram mais porções de drogas (cocaína e crack) e R$ 257,15 em dinheiro. No total, foram apreendidos com o suspeito 56 pinos de cocaína e 37 pedras de crack.

Compartilhe nas Redes Sociais: