Policiais do 22º BPM prendem homem e dupla feminina por tráfico de drogas - Jornal de Colombo

Policiais do 22º BPM prendem homem e dupla feminina por tráfico de drogas

Policiais do 22º BPM prendem homem e dupla feminina por tráfico de drogas

Nesta semana, em duas ações distintas, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas por policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BM). No domingo, 14, no bairro Monte Castelo, em Colombo, um homem foi preso portando um revólver calibre 38, inúmeras munições, e uma quantidade considerável de drogas análoga à maconha, cocaína

Nesta semana, em duas ações distintas, três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas por policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BM). No domingo, 14, no bairro Monte Castelo, em Colombo, um homem foi preso portando um revólver calibre 38, inúmeras munições, e uma quantidade considerável de drogas análoga à maconha, cocaína e crack, já embaladas para venda e mais de R$ 4.500,00 reais, dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Também foi apreendido dinheiro argentino, boliviano e estadunidense.

Ainda no domingo, mas em Pinhais, no bairro Jardim Cláudia, a equipe do 22º BPM com o apoio do Canil do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) estourou um ponto de venda de drogas. Os ilícitos, porções de maconha e crack, estavam escondidos e foram encontrados por cão farejador. Também foi apreendido mais de R$ 2.500,00 reais em dinheiro. 

Posts