Policiais civis do Alto Maracanã cumprem mandado de prisão contra homem suspeito de homicídio - Jornal de Colombo

Policiais civis do Alto Maracanã cumprem mandado de prisão contra homem suspeito de homicídio

Policiais civis do Alto Maracanã cumprem mandado de prisão contra homem suspeito de homicídio

Na tarde da última segunda-feira, 30, um homem de 25 anos de idade foi preso por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O rapaz é suspeito de um crime que aconteceu em dezembro do ano passado, em um espetinho localizado na Estrada da Ribeira, em Colombo. Na

Na tarde da última segunda-feira, 30, um homem de 25 anos de idade foi preso por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O rapaz é suspeito de um crime que aconteceu em dezembro do ano passado, em um espetinho localizado na Estrada da Ribeira, em Colombo. Na ocasião, a vítima Thiago Izaias Dolenga, 35 anos, estava confraternizando com colegas do trabalho. Na saída do estabelecimento, Thiago teria colidido seu carro em motocicletas que estavam estacionadas. Após o fato, segundo testemunhas, o suspeito, juntamente com outro indivíduo não identificado, teria entrado em perseguição à vítima.

De acordo com as informações da polícia, já na Rua Huxley, no bairro Atuba, os criminosos aparelharam a motocicleta rente ao automóvel e efetuaram disparos que levaram Thiago Izaias ao óbito no local. Um dos colegas da vítima, percebendo toda ação criminosa, ainda teria ido no encalço dos criminosos, mas estes conseguiram escapar.

O suspeito foi preso em via pública pelos policiais civis Luis Felipe Carioca e Fábio Silva, no momento em que estacionava o carro e foi conduzido à Delegacia do Alto Maracanã, onde permanece à disposição da Justiça. A moto que teria sido utilizada no crime também foi apreendida.

Posts