Na tarde da última segunda-feira, 30, um homem de 25 anos de idade foi preso por policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O rapaz é suspeito de um crime que aconteceu em dezembro do ano passado, em um espetinho localizado na Estrada da Ribeira, em Colombo. Na ocasião, a vítima Thiago Izaias Dolenga, 35 anos, estava confraternizando com colegas do trabalho. Na saída do estabelecimento, Thiago teria colidido seu carro em motocicletas que estavam estacionadas. Após o fato, segundo testemunhas, o suspeito, juntamente com outro indivíduo não identificado, teria entrado em perseguição à vítima.

De acordo com as informações da polícia, já na Rua Huxley, no bairro Atuba, os criminosos aparelharam a motocicleta rente ao automóvel e efetuaram disparos que levaram Thiago Izaias ao óbito no local. Um dos colegas da vítima, percebendo toda ação criminosa, ainda teria ido no encalço dos criminosos, mas estes conseguiram escapar.

O suspeito foi preso em via pública pelos policiais civis Luis Felipe Carioca e Fábio Silva, no momento em que estacionava o carro e foi conduzido à Delegacia do Alto Maracanã, onde permanece à disposição da Justiça. A moto que teria sido utilizada no crime também foi apreendida.

Compartilhe nas Redes Sociais: