Policiais civis do Alto Maracanã cumprem mandado de prisão contra empresário suspeito de homicídio - Jornal de Colombo

Policiais civis do Alto Maracanã cumprem mandado de prisão contra empresário suspeito de homicídio

Policiais civis do Alto Maracanã cumprem mandado de prisão contra empresário suspeito de homicídio

Na tarde desta quinta-feira, 13, policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã cumpriram mandado de prisão preventiva contra um empresário de 39 anos, acusado de matar o jovem Felipe Machado da Silva, 23 anos, no dia 2 de novembro do ano passado. O crime aconteceu no Atuba, em Colombo, no interior de uma casa noturna

Na tarde desta quinta-feira, 13, policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã cumpriram mandado de prisão preventiva contra um empresário de 39 anos, acusado de matar o jovem Felipe Machado da Silva, 23 anos, no dia 2 de novembro do ano passado.

O crime aconteceu no Atuba, em Colombo, no interior de uma casa noturna localizada na Rua Abel Scuissiato. Na ocasião, a vítima foi alvejada por disparo de pistola calibre 9mm, cujo o atirador é o proprietário documental.

O suspeito, que não tem histórico criminal e estava acompanhado de um colega, fugiu do local, mas foi identificado pelos investigadores da Polícia Civil e indiciado pelo crime de homicídio.

A arma usada no crime não foi encontrada enquanto os policiais realizaram a busca e apreensão na residência e empresa do suspeito. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Colombo, juntamente com a requisição judicial para que seja indicado o local exato de onde a arma possa ser localizada, em um prazo de 48 horas.

O preso encontra-se recluso na carceragem da Delegacia do Alto Maracanã à disposição da justiça.

Vídeo: Josinel dos Santos
1 comment

Posts