Polícia Militar visita escola de futebol que atende crianças carentes - Jornal de Colombo

Polícia Militar visita escola de futebol que atende crianças carentes

Polícia Militar visita escola de futebol que atende crianças carentes

A escolinha de futebol Cachoeira Real, que tem suas atividades no Parque Ambiental Anibal Khury aos domingos e atende crianças dos bairros periféricos de Almirante Tamandaré, recebeu a visita dos policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A ação é um projeto social criado pelo senhor Cristian que já foi um dependente químico e

A escolinha de futebol Cachoeira Real, que tem suas atividades no Parque Ambiental Anibal Khury aos domingos e atende crianças dos bairros periféricos de Almirante Tamandaré, recebeu a visita dos policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A ação é um projeto social criado pelo senhor Cristian que já foi um dependente químico e hoje contribui para que muitas crianças fiquem longe das drogas e da criminalidade.

Durante a visita foi realizado um campeonato entre os alunos e o 22º BPM, em conjunto com o grupo de jovens da Igreja Nossa Senhora do Rosário, que entregaram às famílias das crianças com maiores necessidades alimentos arrecadados durante o último mês.

Além do campeonato, as crianças tiveram orientações dos policiais para não entrarem no mundo das drogas e da criminalidade e puderam brincar na cama-elástica, receberam cachorro-quente, bolo, refrigerante e doces.

Posts