Polícia Militar recupera quatro motocicletas furtadas em Pinhais - Jornal de Colombo

Polícia Militar recupera quatro motocicletas furtadas em Pinhais

Polícia Militar recupera quatro motocicletas furtadas em Pinhais

Na noite da última quarta-feira, 21, policiais do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar), pertencentes a equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas), recuperaram quatro motocicletas no município de Pinhais.  Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações que os levaram até uma residência onde as motos foram localizadas, no Bairro Alto

Na noite da última quarta-feira, 21, policiais do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar), pertencentes a equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas), recuperaram quatro motocicletas no município de Pinhais. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações que os levaram até uma residência onde as motos foram localizadas, no Bairro Alto Tarumã. Foram encontradas duas Honda titan, uma Honda XRE e uma CG FAN, todas com alerta de roubo/furto. As motocicletas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários juntamente com a proprietária da casa, que alegou que os veículos eram de seus esposo, que ainda não foi localizado.

Posts