Polícia Federal prende estelionatários que tentavam sacar auxílio emergencial - Jornal de Colombo

Polícia Federal prende estelionatários que tentavam sacar auxílio emergencial

Polícia Federal prende estelionatários que tentavam sacar auxílio emergencial

Diz um ditado que “a oportunidade faz o ladrão”. E até mesmo um momento delicado como uma pandemia é utilizado como pretexto para criminosos darem seus golpes. Na madrugada da última quinta-feira, 30 de abril, na cidade de São Luis, capital do Maranhão, a Polícia Federal realizou a prisão em flagrante de uma dupla de

Diz um ditado que “a oportunidade faz o ladrão”. E até mesmo um momento delicado como uma pandemia é utilizado como pretexto para criminosos darem seus golpes. Na madrugada da última quinta-feira, 30 de abril, na cidade de São Luis, capital do Maranhão, a Polícia Federal realizou a prisão em flagrante de uma dupla de estelionatários que tentavam realizar saques indevidos do auxílio emergencial com cartões do Bolsa Família.

De acordo com informações divulgadas pela PF, os dois suspeitos já teriam retirado R$ 96 mil de contas que receberam parcelas do auxílio emergencial, fornecido pelo Governo Federal para pessoas de baixa renda e autônomos, para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus. 

Os homens estavam com 108 cartões de diversas titularidade. A Polícia Federal não detalhou de que forma os suspeitos do crime teria conseguido estes cartões.

Posts