Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas e prende três pessoas em Colombo - Jornal de Colombo

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas e prende três pessoas em Colombo

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas e prende três pessoas em Colombo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, nos últimos dias, ações de combate o tráfico de drogas em Colombo. A diligências aconteceram na região Central da cidade e nos bairros Araújos e Jardim Florência. Três homens, de 18, 20 e 22 anos, foram presos no decorrer da ação em posse de drogas, um revólver e

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, nos últimos dias, ações de combate o tráfico de drogas em Colombo. A diligências aconteceram na região Central da cidade e nos bairros Araújos e Jardim Florência. Três homens, de 18, 20 e 22 anos, foram presos no decorrer da ação em posse de drogas, um revólver e um rádio comunicador. Além disso, a PCPR recuperou um veículo com alerta de furto.

A primeira ação aconteceu na sexta-feira (16), quando os jovens, de 18 e 22 anos, foram presos em situações distintas. O rapaz de 18 anos foi preso em posse de um revólver calibre 32. Conforme apurado, a arma era utilizada para fazer a segurança em um ponto de comercialização de drogas. Em seguida, o homem de 22 anos foi presso em posse de porções de crack, maconha e cocaína, prontas para serem comercializadas. A droga estava dentro do seu veículo. 

Ambos já possuíam mandado de prisão por tráfico de drogas e foram novamente autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Já na segunda-feira (19), os policiais civis prenderam um homem de 20 anos, em posse de 113 pedras de crack, 27 porções de cocaína e 15 de maconha. Além disso, também foi encontrado um rádio comunicador, utilizado para a comunicação entre bandidos para avisar a presença de policiais na região. A ação aconteceu no bairro Araújo.

Na mesma ação, a PCPR ainda recuperou um veículo Gol, que havia sido furtado no município de Campina Grande do Sul, também na RMC, na última quarta-feira (14). 

Todos os homens presos na ação encontram-se presos à disposição da Justiça

Posts