Polícia Civil recupera caminhão e carga de 15 toneladas de frutas em Colombo - Jornal de Colombo

Polícia Civil recupera caminhão e carga de 15 toneladas de frutas em Colombo

Polícia Civil recupera caminhão e carga de 15 toneladas de frutas em Colombo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou nesta terça-feira, 7, um caminhão carregado com 15 toneladas de frutas. O veículo e a carga foram encontrados em Colombo,  e haviam sido roubados no dia anterior no bairro Tatuquara, em Curitiba. Somente a carga é avaliada em R$ 50 mil. O crime ocorreu por volta das 18h de segunda-feira,

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou nesta terça-feira, 7, um caminhão carregado com 15 toneladas de frutas. O veículo e a carga foram encontrados em Colombo,  e haviam sido roubados no dia anterior no bairro Tatuquara, em Curitiba. Somente a carga é avaliada em R$ 50 mil.

O crime ocorreu por volta das 18h de segunda-feira, 6, próximo ao Ceasa (Centrais de Abastecimento do Paraná). O motorista do caminhão Mercedes-Benz e a esposa dele foram abordados por três homens armados e conduzidos a um matagal, onde permaneceram reféns e foram liberados horas depois do roubo.

De imediato após a notificação do roubo, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu localizar o caminhão e a carga. Os bens já foram devolvidos aos proprietários. A investigação se concentra agora em descobrir os autores do crime. 

Posts