A Polícia Civil de Colombo prendeu um dos envolvidos no crime de latrocínio que vitimou o jovem Everson Souza, de 21 anos. O crime aconteceu em 28 de setembro, no bairro Serrinha, já na área rural de Colombo.

De acordo com as investigações da polícia, o preso estava em companhia de outros dois rapazes em um veículo. Quando avistaram a motocicleta da vítima, decidiram roubá-la. Eles foram flagrados pelo rapaz, que entrou em luta corporal com os suspeitos e acabou morto.

A polícia foi acionada e iniciou as investigações, identificando o carro usado pelos suspeitos, um Corsa de cor verde. Câmeras de segurança flagraram a fuga dos criminosos.

Ainda segundo a polícia, o preso foi localizado no bairro Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré. O mandado de prisão foi cumprido e ele segue preso no setor de carceragem da Delegacia do Alto Maracanã, à disposição da Justiça.

A polícia segue à procura dos outros suspeitos. De acordo com o delegado Herculano de Abreu, um dos envolvidos, inclusive, era conhecido da vítima, sendo frequentador da residência da família do rapaz.

Compartilhe nas Redes Sociais: