Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado na Vila Zumbi - Jornal de Colombo

Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado na Vila Zumbi

Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado na Vila Zumbi

Na semana passada, na quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), durante o cumprimento de um mandado em Colombo, prendeu preventivamente um suspeito de homicídio qualificado em Colombo. O homem de 25 anos foi localizado no bairro Vila Zumbi e é suspeito de matar Wilian Henrique Lima Santos, 21, em março de 2018. O crime havia ocorrido

Na semana passada, na quarta-feira, 20, a Polícia Civil do Paraná (PCPR), durante o cumprimento de um mandado em Colombo, prendeu preventivamente um suspeito de homicídio qualificado em Colombo. O homem de 25 anos foi localizado no bairro Vila Zumbi e é suspeito de matar Wilian Henrique Lima Santos, 21, em março de 2018. O crime havia ocorrido no Centro de Pinhais. O rapaz chegou a ser preso dias após o crime, mas obteve liberdade no período. 

A vítima foi morta com três tiros no estacionamento de uma tabacaria, localizada na Rodovia João Leopoldo Jacomel. Além do rapaz preso nesta ação, outras três pessoas foram acusadas de terem participado do crime. Segundo a apuração da Polícia Civil na época, a motivação para o homicídio teria sido vingança por uma suposta agressão de Willian a um dos acusados. 

Posts