Polícia Civil prende suspeito de assassinar empresário colombense - Jornal de Colombo

Polícia Civil prende suspeito de assassinar empresário colombense

Polícia Civil prende suspeito de assassinar empresário colombense
O empresário João Antônio Balistoro, de 59 anos, foi assassinado em 10 de novembro de 2021.(Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (23), policiais civis da Delegacia do Alto Maracanã cumpriram o mandado de prisão contra um suspeito de homicídio acusado de assassinar o empresário João Antônio Alonso Balistoro, de 59 anos.

O preso, um homem de 51 anos, estava com pedido de prisão em aberto decretado pela Comarca de Colombo e foi surpreendido pelos policiais quando saía para trabalhar de sua residência, localizada no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré.

O crime investigado ocorreu em novembro do ano passado, onde, na ocasião, a vítima foi encontrada nua no banheiro de sua residência, na Rua Joaquim da Rocha, no bairro do Alto Maracanã.

Balistoro morava sozinho e foi encontrado com um ferimento na cabeça. Segundo as autoridades, a causa teria sido uma pancada.

Durante as investigações, a Polícia apreendeu um equipamento de filmagem que mostrava o momento em que o suspeito entra e sai da casa da vítima. Testemunhas também foram ouvidas e apontaram o suspeito como a pessoa que aparecia nas filmagens.

A Policia Civil apura agora a suspeita de que objetos da vítima possam ter sido levados, o que configuraria o crime de latrocínio. A hipótese de ser um crime encomendado também não está descartada.

Novas diligências serão feitas para elucidar a possível participação de outros suspeitos.

O preso foi conduzido à Delegacia do Alto Maracanã onde permanece à disposição da Justiça.

Posts