Polícia Civil prende mais dois suspeitos de furtos e roubos a veículos - Jornal de Colombo

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de furtos e roubos a veículos

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de furtos e roubos a veículos

Na manhã desta terça-feira, 28, a Polícia Civil realizou uma ação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de atuarem em crimes de furtos e roubos de veículos em Curitiba e na Região Metropolitana. Na Vila Hauer, um rapaz de 21 anos foi preso preventivmente e no Prado Velho, um outro suspeito de 23

Na manhã desta terça-feira, 28, a Polícia Civil realizou uma ação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de atuarem em crimes de furtos e roubos de veículos em Curitiba e na Região Metropolitana. Na Vila Hauer, um rapaz de 21 anos foi preso preventivmente e no Prado Velho, um outro suspeito de 23 anos foi detido após uma denúncia anônima. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram há cerca de três meses, quando ambos os suspeitos foram identificados como autores de diversos furtos e roubos de veículos nos bairros Boqueirão, Hauer e Xaxim, em Curitiba, e também na cidade de Almirante Tamandaré.

Na última sexta-feira, 24, em ação distinta, a Polícia Civil já havia detido outros seis suspeitos de cometerem o mesmo tipo de crime. As prisões ocorreram nas cidades de Curitiba, Colombo e São José dos Pinhais.

Posts