Polícia Civil prende cinco pessoas suspeitas de envolvimento em tortura e execução de trio de garotas - Jornal de Colombo

Polícia Civil prende cinco pessoas suspeitas de envolvimento em tortura e execução de trio de garotas

Polícia Civil prende cinco pessoas suspeitas de envolvimento em tortura e execução de trio de garotas

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, a Polícia Civil de Colombo cumpriu cinco mandados de prisão contra suspeitos de terem participado do sequestro, tortura e assassinato de Ellyn Cavallari, Alyne Santos e Khenia de Lima, incluindo uma mulher grávida de 26 anos, e um homem de 32 anos, com diversas passagens pela polícia, considerado o chefe

Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, a Polícia Civil de Colombo cumpriu cinco mandados de prisão contra suspeitos de terem participado do sequestro, tortura e assassinato de Ellyn Cavallari, Alyne Santos e Khenia de Lima, incluindo uma mulher grávida de 26 anos, e um homem de 32 anos, com diversas passagens pela polícia, considerado o chefe da quadrilha e mandante da execução. 

Segundo a investigação da Polícia Civil, a motivação do crime foi uma dívida de tráfico de drogas.  A vítima Ellyn, que de acordo com as informações da polícia não teria envolvimento com o tráfico, teria sido usada como refém e foi torturada, de forma que o grupo conseguisse localizar e capturar Alyne e Khenia. 

Outros dois suspeitos já haviam sido presos no dia 9 de novembro, identificados como os autores da execução. Um deles foi encontrado em Colombo e o outro foi preso no Litoral. Há outras três pessoas suspeitas de terem participado do crime que estão sendo procuradas pela Polícia Civil.

 

Posts